Um jeito de ver o Mundo….

Ring da Comédia estréia nessa quinta

02 fev 2009

Será uma renovação constante de texto e personagens. A cada mês teremos novidades, o show estará sempre mudando, teremos um novo tema abordando novos textos e novos personagens, sempre com convidados (artistas humorísticos). Alessanndro Dovalle quer fazer do RING DA COMÉDIA um dos projetos teatrais mais comentados e respeitados dos últimos anos.

A direção promete ter um rígido controle de qualidade para manter a idéia de que o RING DA COMÉDIA será um show de humor bem diferente de tudo já foi assistido pelo publico em geral.

Direção: Alessandro Dovalle
Produção: Leandro Bispo, Deise Reis, Luciana Martins, Diêgo Conti
Assitente de produção: Helmut Hossmann, Lucia Freire
Assessoria de imprensa: Luciana Martins
Elenco:
– Raul Franco (Ator /Humorista Participante do programa do Faustão-Quem chega lá. E de vários programas de TV) Francamente Falando é o nome do seu show solo.

– Helga Nemeczyk (Atriz do humorismo Zorra Total e cantora)

– Suzy Brasil (Ator e Drag queen.) Encarna Suzy Brasil, uma das personagens mais queridas e populares da noite gay. Seus personagens são temas de documentário já exibido té na Europa.

– Alessandro Dovalle (Ator, diretor, Bailarino, Coreógrafo, Maetre de Ballet, Autor e Compositor). Com carreira internacional, estudou e trabalhou nos Estados Unidos (Actor Studios/New York). Alessandro do Valle dirige seus musicais aplicando um pouco de suas experiências adquiridas nos musicais da Broadway, valorizando ainda mais os musicais brasileiros. Atualmente Em cartaz como ator com a comédia Riso Solto Show no Teatro Vannucci e dirigi os infantis, Escola Musical o Show e Hi5 no mesmo Teatro como autor e diretor.

VÍDEO RAUL FRANCO NO FAUSTÃO

VÍDEO HELGA NEMECZYK

VÍDEO SUZY BRASIL

VÍDEO ALESSANDRO DOVALLE NO FAUSTÃO


Gênero:
Comédia


Horário:
Quin e Sex 20h
Estréia dia 05 de fevereiro

Teatro VANNUCCI
Rua Marquês de São Vicente, 52
Shopping da Gávea, 3° Piso
Gávea – Rio de Janeiro
Tel.: 2274-7246 / 2239-8595

Bilheteria:
3ªf 18:00 às 22:00
4ªf a Dom. 14:30 às 22:00

Sugerimos telefonar para o teatro e confirmar a programação e preço pois os mesmos podem ser alterados sem informação prévia.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Teatro
  • Thaise Gomes
    Ainda não conheço o trabalho de todos os atores, mas já pude assistir o Raul Franco e posso garantir que o espetáculo vai ser um sucesso. É um excelente profissional.
    Com certeza vou assistir ao Ring da Comédia!!!
  • Adriana dos Santos
    Conheço o trabalho do Raul Franco…ele é simplesmente FANTÁSTICO!!!! Só por ele deverá valer a pena….