Um jeito de ver o Mundo….

Saci, o novo desenho da MultiRio, estréia dia 25

18 dez 2008

Premiada no Brasil e no exterior, a série de animação Juro que vi, da MultiRio, ganhou seu quinto episódio: Saci, que conta a lenda brasileira do menino negro de uma perna só que vive fazendo travessuras. O curta de 13 minutos estréia no dia de Natal, às 14 horas, na TV BandRio, e será reapresentado no dia 27, às 9 horas, na mesma emissora.

Documentário Nós da Escola vai ao ar dia 24

A MultiRio estréia em sua programação o documentário Nós da Escola, na TV BandRio, no próximo dia 24, às 14 horas, apresentando os últimos oito anos de realizações da empresa. O programa será gravado em DVD, que acompanhará um livro com a história da MultiRio. Esses materiais serão enviados aos professores e às escolas da Prefeitura.A produção será reprisada na mesma emissora, no dia 31, também às 14 horas, e no canal 14 da Net, no dia 27, às 9 horas.

O documentário parte de uma conversa entre vários professores da rede municipal de ensino, que abordam temas como Os desafios de educar para o século XXI, O impacto da mídia e do consumo sobre crianças, Os jovens e a escola e A relação entre escola, tecnologia, informação e conhecimento. O programa apresenta trechos de programas e depoimentos de profissionais da MultiRio.

Fonte: Prefeitura do Rio

Postado por:
Categorias:
Dicas