Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 28/11/2008

26 nov 2008
QUEIME DEPOIS DE LER
Elenco: Brad Pitt, George Clooney, Tilda Swinton
Direção: Ethan e Joel Coen
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paramount
Sinopse: Dois funcionários de uma academia encontram um CD contendo memórias de um ex-agente da CIA
.

.

.
TERRA VERMELHA
Elenco: Taiane Arce, Alicélia Batista Cabreira, Chiara Caselli, César Chedid, Temily Comar, Nelson Concianza, Eliane Juca da Silva, Fabiane Pereira da Silva, Luciane da Silva, Camila Caetano Ferreira, Inéia Arce Gonçalves, Leonardo Medeiros, Matheus Nachtergaele, Urbano Palácio, Abrísio da Silva Pedro, Claudio Santamaria, Poli Fernandez Souza, Ademilson Concianza Verga , Luiz Mário Vicente, Ambrósio Vilhava
Direção: Marco Bechis
Gênero: Drama
Distribuidora: Aliance Empresa de Audio Visual Ltda
Sinopse: No Mato Grosso do Sul, a comunidade indígena Guarani-Kaiowá luta para retomar suas terras ocupadas por fazendeiros. A perda das origens e do universo sagrado seduz os jovens ao suicídio. Durante uma retomada, Osvaldo, um jovem kaiowá, vive um improvável encontro com a filha do fazendeiro.

REDE DE MENTIRAS
Elenco: Leonardo DiCaprio, Russell Crowe, Mark Strong, Vince Colosimo, Carice van Houten, Ali Suliman, Ben Youcef, Michael Gaston, Oscar Isaac
Direção: Ridley Scott
Gênero: Drama
Distribuidora: Warner Bros
Sinopse: O filme mostra a história de Slim (Leonardo DiCaprio), condenado por homicídio, que tenta fazer as pazes com a sociedade depois de cumprir sua pena. Só que, uma vez fora das grades, Slim resolve se vingar após descobrir que seu irmão foi assassinado por causa de fraudes em apostas.

DESEJO E PERIGO
Elenco: Tony Leung Chiu Wai, Joan Chen, Anupam Kher, Wang Lee-Hom, Tang Wei, Chu Chih-ying, Johnson Yuen
Direção: Ang Lee
Gênero: Drama
Distribuidora: Europa Filmes
Sinopse: Na Shanghai ocupada da Segunda Guerra Mundial, jovem garota é enviada em missão da resistência e cai em jogo de sedução de um homem de poder.

JUÍZO FINAL
Elenco: Rhona Mitra, Bob Hoskins, Alexander Siddig, Adrian Lester, Sean Pertwee
Direção: Neil Marshall
Gênero: Ação
Distribuidora: Europa Filmes
Sinopse: Escrito pelo próprio Marshall, o filme se passa num futuro em que um vírus letal se espalhou por todo um país matando milhares de pessoas. O governo é forçado a manter a nação em quarentena, o que funciona por 30 anos. Os problemas começam quando outro foco surge, forçando uma equipe de especialistas a buscar a cura no meio do caos.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana