Um jeito de ver o Mundo….

Estréias no Cinema – 14/11/2008

13 nov 2008

HUGO, O TESOURO DA AMAZONIA
Elenco: Jesper Klein (Hugo), Kaya Brüel (Rita), Claus Ryskjær (Professor Strix)
Direção: Jorgen Lerdam, Flemming Quist Moler
Gênero: Infantil
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Hugo, uma criaturinha que vive na floresta, decide deixar seu lar para ir à uma paradisíaca ilha junto de sua melhor amiga, Rita. Lá ele precisa enfrentar três vilões que pretendem capturá-lo.

ROMANCE
Elenco: Letícia Sabatella, Wagner Moura, Andréa Beltrão, José Wilker, Bruno Garcia, Tonico Pereira, Vladimir Brichta, Edmilson Barros, Marco Nanini
Direção: Guel Arraes
Gênero: Romance
Distribuidora: Buena Vista
Sinopse: Ana e Afonso, dois jovens atores, se apaixonam durante a montagem teatral do “Romance de Tristão e Isolda”. Ao mesmo tempo que recriam a história deste casal mítico que está na origem de todos os casais românticos, eles tentam descobrir para si próprios uma nova forma de se relacionar, menos trágica e mais livre, porém carregada da mesma emoção. Ao narrar o romance contemporâneo de Ana e Afonso, tendo como pano de fundo o romance clássico de Tristão e Isolda, “Romance” é uma história de amor e uma história sobre o amor.

SOB A MESMA LUA

Elenco: Kate Del Castillo, Adrian Alonso, America Ferrera, Eugenio Derbez, Carmen Salinas.
Direção: Patricia Riggen
Gênero: Drama
Distribuidora: Fox Films
Sinopse: Com a esperança de garantir um futuro melhor para seu filho Carlitos, Rosario sai do México e vai trabalhar ilegalmente nos Estados Unidos. O menino fica aos cuidados de sua avó. Mas quando esta morre, o garoto embarca em uma jornada para cruzar a fronteira americana em busca da mãe.

VICKY CRISTINA BARCELONA
Elenco: Javier Bardem, Patricia Clarkson, Penelope Cruz, Scarlett Johansson, Rebecca Hall.
Direção: Woody Allen
Gênero: Comédia
Distribuidora: Imagem Filmes
Sinopse: Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são duas jovens amigas americanas com visões completamente diferentes sobre o amor. Elas desembarcam de férias em Barcelona e conhecem um pintor libertário e sedutor, interpretado por Javier Bardem.

REC
Elenco: Vicente Gil, Manuela Velasco, Manuel Bronchud, Carlos Lasarte, David Vert, Javier Botet, Martha Carbonell e Maria Lanau
Direção: Jaume Balagueró e Paco Plaza
Gênero: Terror
Distribuidora: California Filmes
Sinopse: Uma jornalista e seu operador de câmera estão fazendo uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o dia-a-dia desses profissionais. Mas ao acompanhá-los a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno. Presos no interior de um edifício, os bombeiros e a equipe de televisão vão se deparar com um horror desconhecido e letal.

O TRAIDOR
Elenco: Don Cheadle, Guy Pearce, Said Taghmaoui
Direção: Jeffrey Nachmanoff
Gênero: Drama
Distribuidora: Playarte
Sinopse: Agente do FBI investiga uma conspiração internacional. Todas as pistas parecem apontar um ex-agente de Operações Especiais do governo americano como principal suspeito.

.
QUANDO VOCÊ VIU SEU PAI PELA ÚLTIMA VEZ?
Elenco: Jim Broadbent, Colin Firth, Juliet Stevenson, Matthew Beard, Gina McKee, Elaine Cassidy
Direção:
Anand Tucker
Gênero: Drama
Distribuidora:
Columbia Tristar
Sinopse: O filme acompanha Blake Morrison e o período em que se relaciona com o pai prestes a morrer. Tudo se dá quando Arthur Morrison é diagnosticado com câncer terminal e tem poucos dias de vida. Blake então viaja para ficar com a mãe e vai visitar o pai no hospital.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana