Um jeito de ver o Mundo….

Rio recebe o WORLD TRAVEL AWARDS

30 set 2008
O ¨World Travel Awards¨ é um tipo de ¨Oscars¨ do turismo e viagens de luxo. A cerimônia premia por países os melhores hotéis, linhas aéreas, spas, agências de viagem, resorts…

A etapa sul-americana da 15ª World Travel Awards será realizada no Rio de Janeiro, dia 21 de outubro. Entre os indicados do Brasil estão nomes como Tam, na categoria Aviação; Copacabana e Ipanema, em Praia; Emiliano, Fasano (Rio de Janeiro e São Paulo) e Unique, em Hotel Boutique; Grand Hyatt e InterContinental Rio, em Hotel Executivo; Localiza, em Locadora; Fiesta Bahia Hotel & Convention Centre e Riocentro, em Centros de Convenção; e Píer Mauá, em Porto; entre outros.

Além da América do Sul, também serão premiadas empresas nas seguintes áreas: África, Ásia, Australásia, Caribe, Américas Central e do Norte, Europa, Green (companhias líderes em conservação do meio ambiente), Oceano Índico, Oriente Médio e América do Norte. A votação é realizada por uma audiência de 167 mil agentes de viagens e profissionais de turismo dos 198 países participantes.

Leia mais no site oficial: www.worldtravelawards.com

Postado por:
Categorias:
Evento