O Rio de Janeiro é uma marca fantástica
01 set 2008
Se depender do publicitário e empresário Nizan Guanaes, o Rio de Janeiro vai se tornar uma referência nacional em eventos e vai mobilizar gente do País inteiro. Segundo ele, “a cidade vai voltar a bombar”. O executivo tem feito investimentos sistemáticos em diversos eventos no Rio, e até o fim do ano serão investidos mais de R$ 20 milhões. Já promoveu os shows de Roberto Carlos e Caetano Veloso juntos, além do de João Gilberto, realizado recentemente. Há também a Stock Car, que teve ontem a Corrida do Milhão realizada em Jacarépagua, e o Rio Summer, desfile de moda praia, que acontece ainda este ano e que já tem cerca de 80% dos patrocinadores confirmados.
Para o empreendedor, que já foi redator, dono de agência e agora é um dos sócios do Grupo ABC (Advertising, Branding Services e Content) a violência no Rio de Janeiro não é obstáculo. Ele diz acreditar no potencial fortíssimo da cidade, que não precisa mudar nada, só o comportamento. “O carioca precisa é perder a mania de reclamar”, afirma.
Fonte: Gazeta Mercantil
Lei mais em Gazeta Mercantil
Posts recomendados
- Postado por:
- Visão Carioca
- Categorias:
- Show