Um jeito de ver o Mundo….

Cursos Gratuitos

07 jul 2008
Segunda-feira é dia de procurar emprego e nada melhor do que estar especializado para conseguir uma vaga para trabalhar.

O Programa Rio Hospitaleiro II, que oferece 2 mil vagas em nove cursos gratuitos no ramo da gastronomia é uma boa oportunidade para quem está procurando um espaço no mercado de trabalho.

O projeto é uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo com o Senac-Rio. Os trabalhadores têm à disposição nove opções de cursos: gerência e operação de restaurantes, chefe executivo de cozinha, cozinheiro em função polivalente, churrasqueiro, pizzaiolo, saladeiro, maître, garçom em função polivalente e atendente de lanchonete.

Os interessados em participar do programa podem se inscrever pelos telefones (21) 4002-2002 e 2432-1604.

Ou ainda nas unidades do Senac da Barra da Tijuca (Avenida das Américas 3.959, cobertura), do Centro (Avenida Marechal Floriano 6), de Copacabana (Rua Pompeu Loureiro 45) ou de Madureira (Rua Ewbanck da Câmara 91). É preciso apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Confira outros cursos os SENAC em: www.rj.senac.br

Outra oportunidade na área é oferecida pelo Restaurante Escola do Palácio Guanabara com seus cursos de garçom (35 vagas) e auxiliar de cozinha (30). O candidato deve ter 16 anos completos e o 6º ano do Ensino Fundamental concluído. Interessados devem ir ao Restaurante Escola (Rua Pinheiro Machado s/nº, Laranjeiras), munidos de duas fotos 3×4 recentes, documento de identidade e comprovantes de residência e escolaridade. Mais informações pelo telefone 2299-5120.

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Educação