Um jeito de ver o Mundo….

Atividades radicais no Parque da Catacumba atraem turistas

11 mar 2010

Arvorismo, escalada e rapel estão entre os esportes radicais

Quem gosta de esportes de aventura não pode perder o circuito proposto pela Lagoa Aventuras. Com autorização da Prefeitura, a empresa é a primeira a explorar esportes radicais dentro de uma unidade de conservação ambiental.

Atividades como arvorismo, escalada, tirolesa e rapel podem ser praticados no belíssimo Parque Natural Municipal da Catacumba. O circuito oferece atividades para a família inteira, sendo um ótimo programa de final de semana! Guias e monitores altamente qualificados garantem o conforto e a segurança dos novos desportistas.

Somente as atividades de arvorismo e muro de escalada estão disponíveis para o público. A tirolesa e  o rapel, atividades que exigem cuidado especial com a infra-estrutura e segurança, ainda estão em fase pré operacional e vão começar a funcionar em meados de março.

Serviço:

Terça a domingo, das 09h às 17h30

O parque fica na Avenida Epitácio Pessoa, 3000, Lagoa.

Contato através do telefone 4105-0079 / 7870-9162 ou visite o site www.lagoaaventuras.com.br

Os equipamentos estão incluídos no serviço.

Fonte: Guia do Rio

Foto: Divulgação

  • Fabio de Almeida Ribeiro
    Olá, a todos aqueles que desejam visitar o parque ou participar destas atrações, sugiro que antes visitem o seguinte sítio:
    http://www.parquedacatacumba.com.br/
    Estas atrações só trouxeram prejuízo, principalmente para o parque.
  • Raphael
    É isso mesmo, eles descaracterizaram totalmente o parque, passando por cima de qualquer limite e infelizmente nenhum órgão se manifestou e a sociedade não conseguiu voz para fazer frente a ambição e dinheiro de alguns.