Um jeito de ver o Mundo….

AS FAVAS COM OS ESCRÚPULOS

28 set 2008
Montenegro e Raman apresenta: após sucesso absoluto em São Paulo durante a temporada de 2007, chega ao Rio de Janeiro em Setembro, a comédia “As favas com os escrúpulos“.

Lucila (Bibi Ferreira) e Bernardo (Gracindo Júnior) são casados e vivem em harmonia há cinqüenta e três anos. Ela, professora aposentada, apaixonada pelo marido a quem admira e venera, ele Senador da República, parlamentar brilhante e respeitado. Três filhos e seis netos, que a despeito de não morarem com os pais e avós, de quando em quando aparecem para confraternizações familiares. Para coroar este cenário de sonho, a proteção de Dos Anjos (Neusa Maria Faro), uma empregada com quem há mais de cinqüenta anos Lucila divide os bons e maus pedaços da vida. Essa convivência as tornou quase irmãs.

Tudo corre bem até que um dia, por uma dessas ciladas do destino, Lucila descobre uma verdade aterradora: Bernardo tem uma amante, Brenda (Bárbara Paz), secretária de seu Gabinete em Brasília, com quem vive as delícias de uma paixão clandestina.

A descoberta arrasa Lucila, afinal, durante cinqüenta e três anos de fidelidade, só conhecera o amor de um homem. E o que é mais grave: não se trata apenas de uma aventura passageira, ele se apaixonou de fato e está abandonando o lar para viver com a amante. Ela desce aos infernos, mas tem forças para encarar a realidade. Nada resta a fazer senão aceitar, conformar-se e recompor a vida.

Quando se prepara para viver essa nova fase da vida, Lucila, com a ajuda de Mateus (Daniel Warren), seu neto e hacker habilíssimo, descobre nova e desconcertante faceta da vida do Senador Bernardo. A assustadora descoberta irá mudar radicalmente a sua vida e a de toda sua família.
A partir disso, a história toma um inesperado e surpreendente rumo. Como um thriller, num policial de suspense, um final que não pode ser revelado para que não se antecipe a surpresa insuspeitada.

De: Juca de Oliveira
Direção:
Jô Soares
Elenco:
BIBI FERREIRA, Gracindo Júnior, Bárbara Paz, Neusa Maria Faro e Daniel Warren
Cenógrafo:
Cyro Del Nero
Diretor de Iluminação:
Maneco Quinderé
Figurinista: Cássio Brasil
Direção Musical: Duada Queiroz
Realização: CULT
Empreendimentos Culturais: Montenegro & Raman
Gênero: Comédia

Horário:
Quin a sáb ás 21h30m
Dom 20h30m.

Preço:

Quin e sex: R$ 80,00
sáb e dom: R$ 100,00


Bilheteria:

Ter e Quar.: 14h ás 21h
Quin a Dom.: 14h ás 21h30m

Endereço:
Rua Marquês de São Vicente, 52 Shopping da Gávea, 3° Piso – Gávea – Rio de Janeiro – RJ

Informações:
(21) 2274-9696



Sugerimos telefonar para os teatros e confirmar a programação e preço pois os mesmos podem ser alterados sem informação prévia.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Teatro