Um jeito de ver o Mundo….

Estação Rio fecha o ano com edição Gospel na Quinta da Boa Vista

27 dez 2013

EstacaoRioO Estação Rio encerra 2013 levando à Quinta da Boa Vista grandes nomes da música Gospel. O público poderá conferir no sábado, dia 28, a partir das 18h, as apresentações de Marquinhos Gomes, Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono, no parque da zona norte do Rio. O DJ Naudão será o responsável por manter a animação durantes os intervalos das apresentações. Já o Brasil poderá acompanhar cada momento do evento com a transmissão ao vivo pelo portal G1.

Abrindo essa edição, Marquinhos Gomes, o cantor que começou sua carreira em 1991, comemora o grande sucesso de vendas de seu mais novo CD “Ele não desiste de você”, que superou a marca de cinco milhões de cópias. Em seguida, a cantora Eyshila lança seu CD “Jesus, o Brasil te adora”. Recheado de mensagens profundas e com riqueza de instrumentos musicais, o resultado do trabalho final, segundo a própria cantora, “é um CD com a cara do nosso país”.

O talento reconhecido da jovem cantora Bruna Karla, que acabou de completar 22 anos, não poderia ficar de fora. Bruna, que já recebeu indicação ao Grammy Latino, cantará grandes sucessos como: “Que Bom Você Chegou”, “Sou Humano”, “Jamais Deixarei Você”, “Advogado Fiel”, entre outros.

Fechando o evento, o grupo Diante do Trono, com 15 anos de carreira e 15 CDs lançados, tornou-se conhecido por reunir milhares de pessoas em seus shows. Reconhecido internacionalmente, o grupo já recebeu indicação ao Grammy Latino, entrou no ranking da Billboard Brasil Gospel e já vendeu cerca de 10 milhões de cópias. Músicas como “Deus Fiel”, “Me Ama”, “Aos Olhos do Pai” e “Preciso de ti” fazem parte da enorme lista de sucessos do grupo mineiro.

O projeto Estação Rio é uma iniciativa da Globo, em parceria com a TIM e a L’Oréal, e tem como objetivo criar oportunidades de convivência comunitária e de valorização das tradições culturais para os cariocas. Em suas oito edições ao longo de 2013, o Estação Rio levou um time de feras da música brasileira, como Naldo, Belo, Anitta, Péricles, Raça Negra, Monobloco, Arlindo Cruz, Cidade Negra, Pique Novo, entre outros, para o Complexo do Alemão, Duque de Caxias, Manguinhos, Mesquita, Caju, Japeri, Anchieta e Nilópolis, conquistando um público total de 117 mil pessoas. A nona edição na Quinta da Boa Vista encerra o ano, mas em 2014 tem mais.

Serviço:

Estação Rio
Data: Sábado, 28 de Dezembro de 2013
Horário: a partir das 18h
Local: Quinta da Boa Vista
Atrações: Marquinhos Gomes, Eyshila, Bruna Karla e Diante do Trono
Classificação: Livre
Entrada Gratuita

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Namorados, Show