Um jeito de ver o Mundo….

Cirque du Soleil no Rio 2014

23 dez 2013

Foto: DivulgaçãoNatal chegou! E com ele os mais sinceros votos de renascimento e de esperança em um futuro com mais harmonia, justiça e paz. A correria para comprar presentes, no fundo, é uma tentativa, ainda que inconsciente, de demonstrar o carinho pela família e amigos.

Agora, esta tarefa nem sempre é tão fácil assim! E na tentativa de ajudar a você, que ainda não sabe como presentear a pessoa querida (lembre-se que hoje já é dia 23/12!), fazemos a seguinte pergunta: Por que não presentear alguém com um belo espetáculo cultural, super tecnológico, capaz de despertar os mais belos sentimentos humanos? Certamente uma emoção única, que ficará marcada na alma da pessoa para sempre!

Então aí vai uma dica: A Cidade Maravilhosa está ainda mais bela com a presença da trupe do Cirque du Soleil no Rio que inicia a turnê 2014 no Brasil a partir do dia 26 de dezembro com o espetáculo Corteo.

Gostou da sugestão? Então corre para escolher o dia de sua preferencia e garantir seu ingresso. A trupe do Cirque no Rio se apresenta até o dia 19 de janeiro de 2014 e os ingressos acabam rapidinho. Afinal, quem não quer ver um belo espetáculo? Depois é a vez de Porto Alegre ver o espetáculo onde a turnê estreia em 06 de março de 2014.

A turnê 2014 “Corteo” é a história de um palhaço que imagina seu próprio funeral com uma mistura de prazer, comedia e espontaneidade em um espaço misterioso entre o céu e a terra enquanto é observado por anjos. Ao longo do espetáculo os atores do Cirque du Soleil levarão o público à brincar com a ilusão e a realidade; a força e a fragilidade; perfeição e imperfeição através de músicas líricas e divertidas. Certamente um presente inesquecível!

O Cirque du Soleil nasceu em 1984 em Montreal (Quebec, Canadá). Nesta ocasião 73 pessoas trabalhavam na companhia. Atualmente são mais de 2000 colaboradores, distribuídos em aproximadamente 100 profissões. Entre colaboradores e artistas é possível encontrar mais de 50 nacionalidades que falam 25 diferentes idiomas.

Os espetáculos da Companhia são aclamados por aguçarem a imaginação do público, despertando os sentidos e provocando diferentes emoções em todo o mundo. Uma maneira moderna, curiosa, divertida e emocionante de reviver a magia circense.

E aí? Gostou da ideia? Então, o que está esperando para comprar seus ingressos? Certamente um lindo presente!

Até lá!

Local: Marina da Glória
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, s/n – Glória – Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Namorados, Show