Um jeito de ver o Mundo….

13ª Primavera dos Livros

23 out 2013

Evento gratuito acontece nos jardins do Museu da República, até 27 de Outubro

PrimaveraDosLivrosComeça amanhã(24) a maior Feira Editorial Independente do Brasil com a participação de 100 editoras que colocarão á venda cerca de 15 mil títulos com descontos de até 50%. Em sua 13ª edição, a Primavera dos Livros acontece nos jardins do Museu da República, de 24 a 27 de Outubro de 2013 com entrada gratuita.

Promovida pela Liga Brasileira de Editores (Libre), a Primavera dos Livros, com curadoria da escritora Suzana Vargas, este ano vai homenagear Vinícius de Moraes, Rubem Braga e Garrincha.

Durante o evento haverá programação gratuita para todas as idades — lançamentos de livros, encontros com escritores, debates, atividades para crianças, além de atrações literárias interativas e show musical. Serão quatro dias dedicados aos prazeres de ler, ouvir, contar e declamar literatura. Isso tudo nos belos jardins do Museu da República.

A Primavera dos Livros é uma realização da Liga Brasileira de Editoras (Libre), em parceria com o Departamento de Letras da UFRJ. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro e Biblioteca Nacional.

Além da Primavera carioca, a Libre organiza a Primavera dos Livros de São Paulo, a próxima edição será em novembro, e a Feira do Livro de Osasco, que acontecerá em abril de 2014.

Serviço:

13ª Primavera dos Livros
Promoção: Liga Brasileira de Editores (Libre)
Curadoria: Suzana Vargas
Data: 24 a 27 de Outubro de 2013
Horário: 10 às 21h
Local: Museu da República
Endereço: Rua do Catete, 153 – Catete – Rio de Janeiro
Classificação: Para todas as idades
A entrada e a participação nos eventos são gratuitas