Um jeito de ver o Mundo….

Comida di Buteco 2013

28 mar 2013

Festival Gastronômico vai agitar a Cidade Maravilhosa em Abril e Maio

ComidaDiButeco2013Segunda-feira já é abril, mês quando começa a sexta edição do concurso Comida di Buteco, no Rio de Janeiro, e em outras 15 cidades que realizarão o evento simultaneamente com a Cidade Maravilhosa.

O Festival Gastronômico começa dia 12 de Abril e vai até 12 de Maio com o seguinte Tema Buteco: a verdadeira rede social – Como no próprio site do Comida fala: “O maior concurso de cozinha de raiz do Brasil mostra que, desde sempre, é no buteco que as pessoas se socializam e interagem com amigos e até desconhecidos. Uma verdadeira “rede social”, no sentido original do termo

Esse ano será obrigatório, para todas as cidades participantes, utilizar como ingredientes principais nas receitas a linguiça e a mandioca, o que vai facilitar em muito na hora do julgamento.

Participam do Comida di Buteco 2013 cerca de 400 Botecos de 16 cidades, e os nomes dos participantes serão divulgados em breve no site www.comidadibuteco.com.br, onde também é possível conferir o mapa do Festival Gastronômico. Ainda no site é possível baixar o aplicativo Comida di Buteco para iPhone e Android.

Além do Rio de Janeiro o evento acontece em paralelo nas seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Ipatinga, Juiz de Fora, Manaus, Montes Claros, Poços de Caldas, Ribeirão Preto, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo e Uberlândia.

Serviço:

Comida di Buteco 2013
Data: 12/Abril até 12/Maio de 2013
Local: Diversos bares e restaurantes da cidade
Site: www.comidadibuteco.com.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Namorados, Turismo