Um jeito de ver o Mundo….

Copa Rio Elephant Slacklines 2012

02 nov 2012

Campeonato vai reunir principais Atletas Brasileiros de Slackline

Nesse fim de semana, dias 03 e 04 de Novembro de 2012, acontece na cidade do Rio de Janeiro a Copa Rio Elephant Slacklines. A competição será realizada entre os postos 4 e 5, em frente do Quiosque da Globo Rio em Copacabana, e reunirá em uma das praias mais charmosas do país, os principais atletas de slackline do Brasil.

O Campeonato é uma competição de Slackline, da modalidade trickline, que é praticada sobre uma fita esticada que surgiu em meados dos anos 80 na Califórnia (EUA) e virou moda nas areias cariocas.

Durante o fim de semana, o Quiosque da Globo Rio também recebe uma exposição de objetos de arte feitos por quatro artistas plásticos com materiais reciclados. No sábado (3), o samba toma conta do espaço, a partir das 18h, com o projeto Samba Menino, que conta a história do samba para crianças através de clássicos do gênero. No domingo (4), a cantora e compositora Aninha Portal participará de uma roda de samba, a partir das 18h30. A programação é gratuita. Em casos de chuva forte, a programação pode sofrer alterações.

Programação da Copa Rio Elephant Slacklines 2012:

Sábado 3

Inscrições: de 8 hrs a 10hrs
Competições: de 11 hrs a 18hrs

Domingo 4

Competição: de 10hrs a 14 hrs

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Evento, Fim de semana, Namorados