Um jeito de ver o Mundo….

Rede UCI apresenta show da lendária banda Queen

30 out 2012

Fãs da banda poderão curtir sucessos em um dos últimos shows da banda

Após 26 anos de espera, os fãs da saudosa banda Queen ganharão um presente da Rede UCI Cinemas! Nos dias 6 e 10 de novembro, às 21h e 00h, respectivamente, 15 cinemas da rede exibirão o show Hungarian Rhapsody Queen, que aconteceu em Budapeste em 1986. Sucessos como Bohemian Rhapsody, Crazy Little Thing Called Love, I want to Break Free e We are the Champions poderão ser relembrados em uma das últimas apresentações da banda com o cantor Fredd Mercury como vocalista.

Os fãs poderão curtir quase duas horas de um dos mais memoráveis shows da turnê Magic Tour, a última com a formação completa da banda. Essa foi a primeira vez que o Queen conseguiu incluir a Hungria em seu tour mundial. Depois de três anos da queda do Muro de Berlim, esse foi o primeiro show realizado em Budapeste.

Além de mostrar uma plateia com mais de 80 mil pessoas, o filme, remasterizado em alta definição e com som Surrond 5.1, ainda possui 25 minutos de cenas inéditas dos músicos desde a histórica apresentação no Live Aid, em 1985, até o show em Budapeste. Ao todo serão treze músicas para vestir, cantar e sentir novamente toda a magia do Queen.

Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede: www.ucicinemas.com.br.

Hungarian Rhapsody Queen

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Música, Show