Um jeito de ver o Mundo….

“Star Wars – Jedicon 2012” no Rio de Janeiro

26 out 2012

 Encontro de fãs do filme Star Wars acontece sábado(27) no Planetário do Rio

Os Nerds de plantão têm encontro marcado amanhã(27) no Planetário da Gávea para o evento ‘Star Wars – Jedicon 2012’, onde os admiradores da lendária saga do cineasta George Lucas farão um grande encontro. O evento, que acontece anualmente, reúne fãs de todas as idades e o público tem a oportunidade de, além de assistir os filmes, se caracterizar como o seu personagem predileto.

A convenção, produzida pela Fundação Planetário e Jedicon, conta com o apoio dos Estúdios ’20th Century FOX Film’, da Editora ‘Planeta DeAgostini’ e da empresa de eventos geek ‘The Night Hunter’, do produtor cultural Ricardo Paiva.

Segundo os organizadores, o Jedicon tem estimativa da presença de milhares de fãs e acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Salvador “A programação da edição carioca vem recheada de atrações e convidados imperdíveis, como palestras com críticos de cinema, debates com escritores brasileiros de Sci-Fi, fantasia e ficção, e o projeto ‘Turismo Nerd e Geek’ com possibilidades de viagens no ramo.” diz Ricardo Paiva, que dirige a empresa The Night Hunter.

O ator Fernando Caruso do grupo ‘Comédia em Pé’ apresenta o evento que terá ainda atividades como exibição de filmes, stands de vendas, exposição de arte, concursos e também programação dirigida para crianças, tudo com entrada franca.

Serviço:

“Star Wars – Jedicon 2012”
Dia: 27 de Outubro de 2012
Horário: das 10h às 19h.
Local: Planetário da Gávea
Endereço: Rua Vice Governador Rubens Berardo, 100 – Gávea | Rio de Janeiro, RJ.
Entrada: Franca, levando 1kg de alimento não perecível que será revertido para entidades filantrópicas.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Evento, Fim de semana, Namorados