Um jeito de ver o Mundo….

Salão Universitário no Rio de Janeiro

24 out 2012

Feira de Graduação e Pós-Graduação reúne Universidades do Exterior no Sofitel

Você já pensou em estudar fora do Brasil? Somente em 2011, 23.000 brasileiros se matricularam em universidades estrangeiras. Então não perca essa oportunidade de cursar Graduação ou Pós-Graduação fora do país, através da ajuda do Salão Universitário que acontece na próxima terça-feira(30) no Hotel Sofitel, em Copacabana.

Expositores de diversos países estarão presentes no evento para tirar todas as dúvidas sobre cursos, requisitos para entrar numa Universidade estrangeira, documentação, vistos, passagens aéreas, seguros, acomodação entre outras.

A Feira vai contar ainda com Palestras e Seminários, com tradução simultânea, para tirar todas as suas dúvidas e ajudar você a escolher o seu destino. Já confirmaram presença instituições de: Alemanha, Austrália, França, Irlanda, Portugal, Espanha, Malásia, Nova Zelândia, Inglaterra, Estados Unidos, França, Holanda, Japão, Coreia do Sul e Canadá.

O evento também acontece nos dias 27 e 28 de Outubro, no Centro de Convenções Frei caneca, em São Paulo

A entrada é gratuita mediante a apresentação do convite que pode ser obtido pelo site. Clique aqui para preencher a sua ficha de inscrição.

Serviço:

Salão Universitário
Local: Hotel Sofitel
Endereço: Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana
Data: 30 de Outubro de 2012
Horário: De 15h às 20h
Inscrições: www.salao-universitario.com