Um jeito de ver o Mundo….

Morar Mais por Menos 2012

27 set 2012

Começa hoje(27), e vai até 4 de Novembro de 2012, a 9ª edição da mostra “Morar Mais por Menos” na sede da Pequena Cruzada, na Lagoa. A ideia é utilizar materiais inusitados para criar móveis e itens de decoração sustentáveis sem deixar de ser chique e com um bom preço. Ao todo serão apresentados 74 ambientes decorados, que foram criados pensando na sustentabilidade e a preços acessíveis.

Decoradores, arquitetos e paisagistas cuidam das áreas internas e externas da Pequena Cruzada e apresentam ao público ideias de como reutilizar itens quer seriam facilmente descartados e torná-los em verdadeiras joias de decoração. Pratos de plástico tornam-se divisórias de ambientes, carretéis de fiação e canos de sinalização viram apoios para mesas descontraídas e antigos pallets de madeira dão forma a painéis de TV ou armários.

Além das áreas decoradas, o Morar Mais por Menos conta com uma exposição em homenagem a Sérgio Rodrigues, onde obras do mestre brasileiro do design são apresentados ao lado de peças de artistas premiados de escritórios de design como Em2 Design, Latoog Design, Jonhy Creimer e Mameluca. Essas criações serão vedidas a preços mais baixos durante o evento. Aproveite para decorar sua casa.

Serviço:

Morar Mais por Menos
Temporada: De 27 de Setembro a 4 de Novembro
Local: Pequena Cruzada
Endereço: Av. Epitácio Pessoa, 4.866 – Lagoa
Tel.: 2512-2412
Site: www.morarmais.com.br

Horário de Funcionamento:
Terça a Sábado: 12h as 22h
Domingo: 12h as 21h

Ingressos:
Terça a Sexta: R$20,00
Sábados, domingos e feriados: R$30,00