Um jeito de ver o Mundo….

Festival Halleluya 2012

26 set 2012

Shows, apresentações artísticas de dança e teatro, workshops,
cursos e ações sociais fazem parte da programação do evento

Em preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013) a Comunidade Católica Shalom junto com a Arquidiocese do Rio de Janeiro, vão realizar, no próximo final de semana, dias 29 e 30 de setembro, das 14h às 23h, na Quinta da Boa Vista, o “Festival Halleluya”. Em sua segunda edição na Cidade Maravilhosa, o Festival, que é uma grande festa de arte, cultura, promoção humana, diversão e oração para a juventude, quer ser um sinal de paz para a cidade do Rio de Janeiro.

O evento vai contar com shows, apresentações artísticas de dança e teatro, workshops, cursos e ações sociais. Destaque para o Festival de Dança Halleluya e um show especial de encerramento com o tema da Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013) – “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19), do qual participarão artistas que se apresentarão nos dois dias do festival.

Já estão confirmadas as presenças dos cantores católicos: Dunga, Márcio Pacheco, Suely Façanha, Bruno Camurati, Olívia Ferreira, Cosme, Davidson Silva e Padre Omar, e das bandas Sambandorando, Missionário Shalom e Alto Louvor, entre outros. O ballet de Santa Teresa, o espetáculo “Canto das Írias” e o grupo finalista do Festival de Dança Halleluya também se apresentarão durante o encontro.

Confira a programação completa no site oficial do evento: www.festivalhalleluya.org

Serviço:

Festival Halleluya 2012
Data: 29 e 30 de Setembro de 2012
Horário: Das 14h às 23h
Local: Quinta da Boa Vista
Endereço: Avenida Pedro II, s/nº – São Cristóvão
Site: www.festivalhalleluya.org
Twitter: @halleluyashalom
Facebook: www.facebook.com/festivalhalleluyaoficial
Youtube: www.youtube.com/festivalhalleluya
Rádio Shalom: shalom690.com

Foto: Divulgação