Um jeito de ver o Mundo….

Megarampa 2012 no Rio de Janeiro

09 jul 2012

Evento terá competições de Skate e BMX no Sambódromo

Depois do Parque Madureira receber a segunda maior pista de skate do país, agora o Sambódromo do Rio de Janeiro será palco, nos dias 25 e 26 de agosto de 2012, da quarta edição da Megarampa no Brasil que terá competições de skate e BMX, com a participação dos maiores nomes dessas modalidades e Bob Burnquist, atual campeão da MegaRampa Brasil e também idealizador da competição no país, tem presença confirmada no evento.

Os skatistas e fãs de esportes radicais não podem perder esse evento que terá estrutura de 112 metros de comprimento e altura de um prédio de nove andares. Na prova, os competidores descem em alta velocidade uma rampa de 30 metros de altura, saltam por um vão livre de 20 metros e aterrissam em outra rampa.

Assim como nos anos anteriores não é permitida a entrada no evento com skates, bikes ou equipamentos esportivos, a classificação etária é de 14 anos ou menores de 14 anos acompanhados pelos pais.

Segundo a página oficial do evento no Facebook, os ingressos para a MegaRampa serão gratuitos, porém ainda não há informações o que fazer para consegui-los.

Fotos: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Evento, Fim de semana