Um jeito de ver o Mundo….

Arlindo Cruz no Terreirão do Samba

06 jun 2012

Sambista apresenta o Show de gravação do DVD “Batuques do Meu Lugar”

Hoje(6) às 22h, véspera de ferido de Corpus Christi, o sambista Arlindo Cruz grava seu novo DVD chamado “Batuques do meu lugar” no Terreirão do Samba no Centro do Rio.

O espetáculo homenageia o bairro de Madureira, berço do samba carioca, com vários ritmos brasileiros como o carimbó, o maracatu, o afoxé, entre outros. A abertura do show será feita por Regina Casé que terá ainda como convidados especiais os cantores Zeca Pagodinho, Caetano Veloso, Alcione, Rogê, Marcelo D2, Jongo da Serrinha e Seu Jorge que participarão do show mostrando seus talentos.

Sombrinha, grande parceiro de Arlindo e que faz parte do grupo fundo de quintal, também divide o palco com o sambista. O filho do compositor, Arlindo Neto, também já tem presença confirmada e canta os mais recentes sambas de enredo compostos pelo pai.

Abertura dos portões será às 20h e o início do Show às 22h. Os ingressos serão trocados na bilheteria por duas latas de leite em pó.

Tomara que logo mais a chuva, que começou ontem(5) a noite, dê uma trégua para os cariocas curtirem o Show de gravação do DVD “Batuques do Meu Lugar” do Arlindo Cruz.

Serviço:

Show de gravação do DVD “Batuques do Meu Lugar” do Arlindo Cruz
Local: Terreirão do Samba
Endereço: Rua Benedicto Hipólito, Praça Onze – Centro
Data: 06 de Junho de 2012
Abertura dos portões: às 20h
Início do Show: às 22h
Ingressos: 2 latas de leite em pó

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Música, Samba, Show