Um jeito de ver o Mundo….

São João Carioca 2012

30 mai 2012

Festa Gratuita em ritmo de Baião e Forró acontece em 9 e 10 de Junho na Quinta da Boa Vista

Estão chegando as festas Juninas (Julinas, Agostinas,…. rs rs) que os cariocas adoram. Elas acontecem por toda a cidade, desde eventos particulares em família, passando pelas festas nas escolas e Igrejas até o tradicional São João Carioca, organizado com o apoio da Prefeitura do Rio, que esse ano acontecerá gratuitamente nos 9 e 10 de junho na Quinta da Boa Vista.

O São João Carioca 2012 contará com shows de Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Elba Ramalho, grupos “Trio Candieiro” e “Os Cordestinos”, bandas “Cara Forró” e “Trio Forrozão” além de danças, barracas com brincadeiras e comidas típicas.

No sábado os grupos Trio Candieiro e Os Cordestinos abrirão o show do sambista Zeca Pagodinho. E para animar a festa antes da chegada de Ivete Sangalo, no domingo, as bandas Cara Forró e Trio Forrozão serão as atrações.

Animadores, contadores de história e apresentações de quadrilhas acontecerão a partir das 13h, prometendo agradar a crianças e adultos. Os shows começarão a partir de 17h.

Conforme recebermos informações, vamos publicar uma lista de Festa Juninas (Julinas) 2012 no Rio de Janeiro. (Envie aqui informações sobre sua Festa Junina).

Serviço:

São João Carioca 2012
Data: Sábado e domingo, 09 e 10 de junho
Horário: a partir de 13h
Local: Quinta da Boa Vista
Endereço: Avenida Pedro II, s/n – São Cristóvão

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Namorados