Um jeito de ver o Mundo….

Maracanã será aberto Sábado para visitas guiadas

10 abr 2012

Para quem está com saudades do Maracanã ou está curioso para ver de perto as obras do estádio, uma boa notícia: a partir do dia 14 de abril, será possível visitar o Maracanã acompanhado por técnicos, incluindo no passeio a região do futuro campo de futebol.

As visitas guiadas acontecerão de hora em hora, das 8h às 13h, em grupos de no máximo 50 pessoas. A partir de maio, serão no primeiro sábado de cada mês. Por medida de segurança, não será permitida a entrada de pessoas vestindo bermudas, saias e calças compridas de lycra, além de ser exigido o uso de sapatos fechados. Tênis, sandálias, sapatilhas e sapatos de saltos altos não serão permitidos.

A entrada no estádio das pessoas cadastradas será feita pelo portão 13, na Rua Mata Machado, com acesso pela Avenida Maracanã. Depois de assistir a uma apresentação sobre o projeto de modernização do estádio, os visitantes percorrerão as obras.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail visitaguiada@maracanario2014.com.br, e não serão aceitas inscrições no local.

O Maracanã está fechado, desde 2010, para obras de reforma para a Copa do Mundo de 2014 e será palco de sete jogos do Mundial. As obras têm previsão de conclusão em fevereiro de 2013.

Mais informações em www.copa2014.gov.br.

Foto: Monitoramento/ME/Março de 2012



Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Evento, Fim de semana