Um jeito de ver o Mundo….

Jazz Latino e Música Instrumental

07 mar 2012

Para os amantes do Jazz, no sábado(10) o projeto “Música na Arlequim” receberá o Quarteto de latin jazz liderado pelo saxofonista uruguaio Daniel Santos e na segunda(12) é a vez do pianista Jeff Gardner e seu trio de jazz e música instrumental.

O saxofonista uruguaio Daniel Santos acompanhado por seu Quarteto – Rodrigo Ferreira (baixo), Dudu Viana (piano) e César Brune (Bateria) –  farão releituras de clássicos do jazz (Coltrane, Chick Corea, Sonny Rollins, Charlie Parker,…) numa versão mais latina.

O pianista Jeff Gardner acompanhado ainda por Adrian Barbet (baixo) e Teo Lima (bateria), irá reunir algumas de suas principais composições, especialmente do seu último CD “Abraços”, sem esquecer dos anteriores “Sky Dance” e “Street Angels”, numa homenagem aos grandes nomes da música instrumental brasileira e da MPB, em ritmo de samba, bossa, baião, choro e muito mais. No repertório, destacam-se as autorais “Chameguenta”, “Um Abraço na Mantiqueira”, “Um Abraço no Hermeto” e “Dona da Batucada”.

Serviço:

Música na Arlequim – Daniel Santos
Horário: Sábado, 10/03 às 15h
Endereço: Praça XV de Novembro, 48, Loja 1 – Centro – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2220-8471 (reserva)
Ingressos: R$15,00 (couvert artístico)

Música na Arlequim – Jeff Gardner Trio
Horário: Segunda, 12/03 às 18h
Endereço: Praça XV de Novembro, 48, Loja 1 – Centro – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2220-8471 (reserva)
Ingressos: R$15,00 (couvert artístico)

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Música, Show