Um jeito de ver o Mundo….

Concurso Folião Original do Carnaval 2012

16 jan 2012

A Riotur anunciou hoje(16) a 36ª edição do concurso de Folião Original com o objetivo de manter a tradição do folião de rua.

A competição acontecerá entre os dias 19 e 21 de fevereiro de 2012 das 13h às 16h na Cinelândia (em frente a Câmara dos Vereadores) e as inscrições gratuitas podem ser realizadas na hora.

Serão julgados os quesitos animação, criatividade e espírito carnavalesco. O tempo de apresentação de cada categoria será de 1 minuto. Os vencedores serão escolhidos por uma Comissão Julgadora composta de quatro pessoas, indicadas pela Riotur. A comissão poderá dar notas de cinco a dez em cada quesito. O resultado sai logo após as apresentações.

As categorias do concurso são: Individual Infanto-Juvenil, Individual Adulto, Grupo de Fantasias e Grupo de Clóvis. O prêmio para melhor folião infanto-juvenil será um Playstation 2 e os prêmios nas categorias adultas variam de R$ 800 até R$ 2,3 mil.

O regulamento completo do concurso pode ser retirado na Diretoria de Operações da Riotur (Praça Pio X, 119, 12º andar), de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Foto: Riotur

Postado por:
Categorias:
2012, Carnaval