Um jeito de ver o Mundo….

Sebinho nas Canelas de Natal

07 dez 2011

Evento acontece nesse sábado(10) com a presença de Papai Noel

Promovido pelo site Amigas da Pracinha, o encontro Sebinho nas Canelas desse sábado(10) vai contar, além do tradicional troca-troca de livros, com contação de história especial sobre os 16 anos de existência da Árvore de Natal da Bradesco Seguros.

Haverá também uma oficina que vai ensinar as crianças como fazer Papai Noel e estrelinhas de Origami para enfeitar as Árvores de Natal, sobre a orientação da arteeducadora Rosa Geszti.

E não esquecendo o espírito de Natal o Meleka de Jacaré vai montar um Presépio Vivo e uma Ceia Viva, com a participação do grupo Tabuleiro das Meninas, que trabalham com alimentação orgânica.

Para alegrar mais o ambiente, os moradores farão um mutirão para decorar a praça com estrelas feitas de garrafas pet doadas na reciclagem.

O evento acontece nesse sábado, das 10h às 13h, na Praça Pio XI, no Jardim Botânico.

O site Amigas da Pracinha oferece dicas, serviços e programação infantil, direcionado a pais e mães, vale a pena conferir.

Serviço:

Sebinho de Natal
Local: Praça Pio XI
Endereço: Rua Conde Afonso Celso, Jardim Botânico (em frente ao Hospital da Lagoa)
Data: 10 de dezembro de 2011
Horário: das 10 as 13h
Atrações:
– Troca-troca de livros promovido pelo site Amigas da Pracinha:
– Atividades com Rosa Gestzi e Moleque Mateiro, contação de histórias com grupo Meleka de Jacaré e Tabuleiro das Meninas.
Entrada Franca
Em caso de chuva, o evento fica transferido para outra data a ser divulgada

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana