Um jeito de ver o Mundo….

Rio Carnaval 2012: O Maior Show da Terra

26 out 2011

Corte de Momo será eleita nesta sexta-feira
na Cidade do Samba com Shows do Sambamix e de Leandro Sapucahy

Nessa sexta-feira(28) os cariocas vão conhecer a nova realeza do Carnaval Carioca, no evento, com entrada gratuita, que acontece na Cidade do Samba com shows do grupo Sambamix e do cantor Leandro Sapucahy.

Seis rapazes e oito moças disputam cargos de Rei Momo Único e Rainha do Carnaval 2012. No mesmo dia, as duas princesas que comporão a corte também serão escolhidas pelo crivo de 11 personalidades do mundo do samba. Rei Momo e Rainha receberão prêmios de R$ 20 mil cada.

Os seis candidatos a Rei Momo são: Milton Rodrigues da Silva Júnior, Marcos Luiz da Silva, Wagner de Freitas, Amenon Teixeira Silva, Danyel Rodrigues da Silva e Alex de Oliveira Silva.

As finalistas da disputa de Rainha do Carnaval 2012 são: Angela Denise dos Santos, Luciana Cordeiro de Abreu, Patrícia Pontes Pereira Costa, Egili Aparecida de Oliveira Conceição, Letícia Martins Guimarães, Jaqueline de Jesus Rocha, Suzan Maria Souza Gonçalves e Cristiane de Souza Alves.

Os mandatos da corte do Carnaval começam no dia 28 de outubro, data da final do concurso, e terminam no dia 27 de fevereiro de 2012 (Encerramento Oficial do Carnaval 2012).

Serviço:

Final do concurso Rei e Rainha do Carnaval 2012
com show do grupo Sambamix e Leandro Sapucahy
Data: Sexta, 28 de outubro de 2011
Horário: a partir das 18h
Local: Cidade do Samba
Endereço: Rua Rivadávia Correia, 60, Gamboa
Entrada franca

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
2012, Carnaval, Evento, Samba, Turismo