Um jeito de ver o Mundo….

Turma do Chaves chega ao McDonald’s do Rio

30 set 2011

Quem não gosta de assistir aquele episódio do Chaves que já passou diversas vezes na TV? Sei que tem pessoas que não gostam, mas também há também muita gente que curte muito até hoje. Para quem gosta aí vai a notícia:

Desde ontem(29), os fãs da série “Chaves” podem encontar, na rede McDonald’s, dez personagens do desenho inspirado no famoso seriado mexicano. Além do próprio Chaves, em duas versões (dentro e fora do barril), a nova campanha do McLanche Feliz vai contar com pelúcias do Quico, Seu Madruga, Nhonho, Dona Florinda, Professor Girafales, Pópis, Paty e Godinez, que prometem diversão para toda a família.

Outra promoção começa a partir do dia 6 de outubro, na compra de um McLanche Feliz com cartão Visa, o consumidor ganhará um chaveiro com o tema do Chaves. São três modelos: Chaves, Quico e Popis. A promoção será válida em todos os restaurantes McDonald’s enquanto durarem os estoques.

E ainda foram desenvolvidos, no site do McDonald’s (www.mcdonalds.com.br), jogos tão divertidos quanto uma trapalhada do Chaves.

Sucesso há 39 anos, a série Chaves já divertiu várias gerações com a história de um menino órfão e humilde, que mora em uma vila na Cidade do México. A trama é baseada na convivência entre o garoto e seus peculiares vizinhos, que se envolvem em diversas trapalhadas e situações cômicas.

Postado por:
Categorias:
Promoção
  • Rafael Trindade
    Isso, isso, isso…