Um jeito de ver o Mundo….

Novos bilhetes para os ônibus do Rock in Rio 2011

21 set 2011

Fetranspor anunciou a venda de bilhetes extras para os ônibus especiais para o Rock in Rio 2011. As vendas dos tíquetes extras já começaram nesta quarta-feira, no site www.cartaoriocard.com.br/rockinrio. Os ônibus executivos refrigerados ligarão 15 bairros do Rio à Cidade do Rock. Na segunda-feira, a federação havia anunciado que a maior parte dos bilhetes que dão direito aos “frescões” do festival estava esgotada e não haveria previsão de venda de mais bilhete.

Foram disponibilizados dois horários extras, 14h e 16h, para os pontos de Barra, Castelo, Copacabana, Galeão, Ipanema, Lagoa, Norte Shopping, Rio Sul e Santos Dumont. Nos demais horários já existentes a oferta será ampliada em 20%. A compra poderá ser feita no site até a amanhã(22), com retirada dos cartões nas lojas RioCard. Depois do dia 22, a compra só poderá ser feita nas lojas.

(Leia: Como chegar ao Rock in Rio 2011)

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando com nove edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. Neste ano o festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Todas as atrações estão disponíveis no site oficial do evento www.rockinrio.com.br/lineup

Serviço:

Rock in Rio IV
Dias: 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011
Local: “Parque Olímpico Cidade do Rock” – Barra da Tijuca
Horário de inicio dos shows: Sunset: 14h40, Palco Mundo: 19 horas, Eletrônica: 22 horas
Horário de abertura dos portões: Os portões abrem às 14 horas. A Cidade do Rock fecha às 4hs.
Site: www.rockinrio.com.br
Twitter: @rockinrio
Youtube: www.youtube.com/user/rockinrioeuvou
Flickr: www.flickr.com/photos/rockinrio

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Música, Show, Trânsito