Um jeito de ver o Mundo….

Miss Plus Size Carioca

21 set 2011

Gordinhas disputam Coroa de Miss em Concurso de Beleza

Em geral as “gordinhas” cariocas estão sempre aconpanhadas e de bem com a vida, já reparou isso? Elas costumam sempre estar de bom humor (a não ser que estejam com fome…. rs rs rs).

Pois é! Em outubro será a vez das mulheres com manequim acima do tamanho 46 disputarem a coroa de Miss Plus Size Carioca. O concurso, que está na segunda edição, foi idealizado pelo produtor cultural Eduardo Araújo que argumenta que o concurso não é uma apologia à obesidade. Segundo ele a idéia do desfile é enobrecer a beleza da mulher e realizar sonhos.

As candidatas serão julgadas por uma comissão formada por fotógrafos, estilistas, lojistas e empresários. As primeiras colocadas ganham viagens, roupas de lojas especializadas e tratamentos estéticos.

O Miss Plus Size Carioca acontece no dia 23 de outubro, às 19 horas, na Lona Cultural de Jacarepaguá, no Tanque, na Zona Oeste do Rio. No mesmo dia e local acontece também o 2º concurso Miss Maturidade Jacarepaguá. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 7843-1835 e 3327-1690.

Mais informações no site: www.eduardoarauju.com.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento