Um jeito de ver o Mundo….

Documentário em comemoração aos 20 anos de Pearl Jam

13 set 2011

Filme apresenta cenas inéditas da banda

Para os fãs cariocas de Pearl Jam que compraram ingressos para o show da banda em novembro um “tira gosto” e para quem não conseguiu comprar, um consolo:

A Rede UCI de cinemas vai exibir, no próximo dia 20, o documentário Pearl Jam Twenty do diretor e roteirista Cameron Crowe. O filme inédito faz uma retrospectiva da carreira do grupo que “estorou” no começo dos anos 90 com sucessos como “Jeremy”, “Black”, “Alive” entre outros.

Para comemorar as duas décadas de história da banda o filme será apresentado em sete cidades (Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Juiz de Fora e Salvador) e em diversos países.

No UCI New York City Center, no Rio de Janeiro, haverá duas sessões: a primeira às 19h30  e a segunda às 21h30 . A venda antecipada de ingressos já começou nas bilheterias e site da rede. A inteira custa R$ 23 e a meia-entrada R$ 11,50.

Vale lembrar que Pearl Jam vem ao Brasil em novembro para realizar shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, mas os ingressos para a apresentação já estão esgotados.

Mais informações sobre o documentário estão disponíveis no site www.pj20.com e também na página da rede UCI: www.ucicinemas.com.br.

Serviço:

Documentário em comemoração aos 20 anos de Pearl Jam
Local: UCI New York City Center – Sala 14
Endereço: Av. das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
www.ucicinemas.com.br

Foto: Divulgação | www.pj20.com

Pearl Jam

Pearl Jam Twenty from Pearl Jam on Vimeo.

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Música, Show