Um jeito de ver o Mundo….

UFC RIO terá transmissão Ao Vivo em Cinemas UCI

15 jul 2011

UCI transmitirá ao vivo em telas gigantescas, em imagem e som de alta definição

Os golpes cinematográficos do Ultimate Fighting Championship, nova febre esportiva nacional, serão exibidos ao vivo com exclusividade nos cinemas da rede UCI em seis cidades brasileiras. As telonas transmitem, no dia 27 de agosto, o UFC Rio,  que contará com a aguardada luta de Anderson Silva, considerado o melhor lutador de artes marciais mistas do mundo. Essa é a primeira vez que o MMA, esporte que mais cresce  no planeta, chega aos cinemas.

Os 1.600 ingressos para ver o espetáculo nas salas UCI começaram a ser vendidos ontem(14), através do Ingresso.com e nas bilheterias dos cinemas e custa R$ 50 (inteiro) e R$ 25 (meia). O fã brasileiro viverá uma noite histórica, como se estivesse em Las Vegas, com direito a assistir, do melhor ângulo e resolução, a cada detalhe do que acontece no octógono. Os espectadores poderão conferir as lutas do card principal, a partir das 20 horas.

O UFC Rio chega à HSBC Arena, na Barra da Tijuca, trazendo o campeão dos médios Anderson Silva, reverenciado como o melhor lutador do mundo na atualidade. Anderson fará a luta principal em sua primeira disputa em solo brasileiro pelo UFC, colocando seu cinturão em jogo contra o japonês Yushin Okami. Outros ídolos brasileiros reverenciados no mundo inteiro, como Maurício Shogun e a lenda viva do esporte, Rodrigo Minotauro, também estão confirmados.  Shogun está escalado para entrar no octógono contra o americano Forrest Griffin, na categoria meio-pesado, enquanto Minotauro terá como adversário o americano Brendan “The Hybrid” Schaub, entre os pesados.

Sobre o Ultimate Fighting Championship (UFC)

O Ultimate Fighting Championship (UFC) é uma organização profissional que mistura artes marciais e oferece séries de eventos de esportes de MMA (mixed marcial arts). Pertence e é controlado pela Zuffa, LLC, AM Las Vegas, nos Estados Unidos. Uma das mais bem sucedidas marcas esportivas do mundo, o UFC produz 12 eventos por ano, distribuídos por televisão a cabo e satélite dos EUA, além de 145 países. Cerca de 354 milhões de lares acompanham cada edição. Para mais informações, visite br.ufc.com.

Serviço:

UFC Rio
UCI New York City Center
Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
SALA 14

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Esporte