Um jeito de ver o Mundo….

Rio Sports Show 2011

13 jun 2011

Uma das maiores e mais importantes feiras de esporte, fitness e qualidade de vida do Brasil, A Rio Sports Show, chega a 13ª edição entre os dias 14 e 16 de julho no Píer Mauá. O evento apresenta ao mercado o que há de mais atual em equipamentos para academias de ginástica, fisioterapia, acessórios, softwares, serviços e suplementos alimentares.

Eventos Paralelos

Expo Nutrition

A Expo Nutrition é a única feira do setor da nutrição esportiva no Brasil e reúne num mesmo local os maiores e mais importantes fabricantes e importadores do mercado de suplementação esportiva. Em sua primeira edição, em 2010, a Feira superou todas as expectativas, consolidando o mercado carioca como palco principal da Nutrição Esportiva no Brasil. Fato este que refletiu, para este ano, em um crescimento de 200%

Fight Pavilion

1ª Feira do setor de Lutas do Brasil, o Fight Pavilion é um evento exclusivo dentro da Expo Nutrition.

2º Sports Nutrition Convention

O II Sports Nutrition Convention tem o objetivo de atualizar os principais profissionais da área (entre nutricionistas, médicos do esporte, treinadores e técnicos), sobre a legislação, prescrição e efetividade dos suplementos nutricionais, as últimas tendências do mercado, assim como a melhor forma de incluir os suplementos no plano nutricional do atleta, de modo a obter os melhores resultados possíveis.

3º Rio Sports Convention

O congresso foca as áreas de gestão e saúde, ideal para donos de academia e especialistas da área. O evento, que tem a chancela do Conselho Regional de Educação Física (CREF) pretende reunir um público especial, em torno de mil profissionais.

Serviço:

Rio Sports Show 2011 – 13ª edição
Local: Pier Mauá
Endereço: Av. Rodrigues Alves, s/nº – Cais do Porto – Centro
Data: 14, 15 e 16 de julho de 2011
Telefone: 3478-1999
Site: www.riosportshow.com.br
Entrada: Gratuita para profissionais do setor mediante convite e/ou preenchimento de cadastro pelo site.

Postado por:
Categorias:
Esporte, Evento