Um jeito de ver o Mundo….

Giselle, Primeiro Balé do Mundo Gravado em 3D,

16 abr 2011

A UCI traz com exclusividade para o Brasil o primeiro balé do mundo gravado em 3D, Giselle. Produzido na Rússia, a ideia é proporcionar ao espectador a experiência de ver de perto, com realismo, a graça e a beleza dos movimentos dos bailarinos do histórico Teatro Mariinsky de St. Peterburg. As apresentações acontecem nos dias 29, 30 de abril, 1, 8 e 9 de maio, nas salas 2 do UCI New York City Center, e 1 do UCI Kinoplex NorteShopping. No dia 29, sexta-feira, a sessão começa às 21h e nos demais dias, sábados e domingos, às 17h.

Os ingressos custam R$ 60 e já podem ser adquiridos nas  bilheterias UCI, nos terminais de auto-atendimento dos cinemas ou pelo site www.ucicinemas.com.br.

Estrelado por Natalia Osipova e Leonid Sarafanov, Giselle é uma jovem apaixonada por Albrecht, um nobre disfarçado de camponês. Quando ela descobre a sua verdadeira identidade, fica inconsolável e morre. O amor eterno de Giselle por Albrecht, que vem a noite visitar seu túmulo, o salva de ter seu espírito tomado por fantasmas vampíricos de jovens noivas que morreram antes de se casar. Todos os homens que se aproximam delas são obrigados a dançar até a morte. Com seu amor, Giselle encarna o espírito de Albrecht e dança em seu lugar, impedindo, dessa forma, que ele chegue à exaustão, quebrando o encanto e perdoando-o no final.

Informações e curiosidades sobre esta montagem do teatro Marrinsky na Rússia no twitter/ucicinemas e no facebook www.facebook.com/UCICinemas.

UCI New York City Center
Av. das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Sala 3D: 2

UCI Kinoplex NorteShopping
Av. Dom Helder Camara, 5080
Piedade  – Rio de Janeiro – RJ
Salas 3D: 1

Postado por:
Categorias:
Dicas