Um jeito de ver o Mundo….

Fórmula Truck 2011 no Rio de Janeiro

24 mar 2011

Eu quero dividir com vocês a alegria de receber a próxima etapa da Fórmula Truck que vai acontecer no autódromo do Rio de Janeiro no dia 03 de abril, domingo às 13h. E um ótimo evento para levar a família e se encantar com as feras da velocidade.

Alem da corrida, há exposição de automóveis, entrevistas e muita curtição.

O twitter da Fórmula Truck esta fazendo promoção de ingressos. Eles irão sortear quatro pares para arquibancada e um par para o setor VIP. E só acessar www.twitter.com/Formula_Truck, dar um RT na frase “EU QUERO ASSISTIR A ETAPA DO RIO DE JANEIRO DA F-TRUCK, DIA 3 DE ABRIL” e torcer. Os ganhadores serão anunciados no dia 29/03. Boa Sorte! Espalhe para os amigos!

(Confira a edição do ano passado nos posts: Fórmula Truck e Porsche Cup no Rio de Janeiro e Rio de Janeiro recebe a Fórmula Truck)

Os ingressos para a corrida do Rio de Janeiro estarão à venda no autódromo, a partir do dia 01/04.

A Fórmula Truck seguirá viagem para Caruaru (15/05), Goiânia (05/06), São Paulo (03/07), Londrina (07/08), Buenos Aires (04/9), Guaporé (09/10), Curitiba (06/11) e Brasília (04/12).

Veja mais informações em: www.formulatruck.com.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Evento, Fim de semana
  • Pingback: Rio sedia Fórmula Truck 2011 | Blog Carioca()

  • Celso dos Santos
    Muito show…Talvez um dos maiores espetáculos que já vi até agora, fui lá para conferir. É uma pena que o nosso Autódromo vai acabar aqui em Jacarepaguá-RJ. Sempre fui apaixanado por velocidade e isso está nos entristecendo muito. Cansei de ver fórmula-1, Moto velocidade, GT Itaipava, Stock, mas esse realmente balançou comigo. Parabéns para os organizadores, foi muito show mesmo…