Um jeito de ver o Mundo….

Aventura e Diversão na Colônia de Férias da Lagoa Aventuras

02 jan 2011

O período de férias escolares é uma ótima oportunidade para tirar as crianças de casa. Dar um tempo no vídeo game e no computador, curtir atividades ao ar livre e aproveitar o que a natureza tem de melhor. Esta é a proposta da Colônia Aventura, Colônia de Férias da Lagoa Aventuras. De 11 a 14 de janeiro, crianças a partir de sete anos poderão se divertir e se aventurar no Parque da Catacumba.  Com uma programação especial, a colônia inclui  atividades para a criançada brincar e interagir com a natureza. No roteiro, brincadeiras como futebol de sabão, big jump, gincana radical e aulões de esporte.

Além de recreação, os pequenos poderão curtir à vontade as atividades do circuito de aventura. Montado a um metro do chão, o arvorismo infantil proporciona um passeio divertido e emocionante entre as árvores. São cinco obstáculos que ajudam a desenvolver equilíbrio e coordenação motora.  Para os que gostam de altura, a dica é encarar uma subida no muro de escaladas, nos níveis fácil, moderado e difícil, ou uma descida na tirolesa para “voar” sobre o Parque.  Todas as atividades são supervisionadas por instrutores e as crianças recebem os devidos equipamentos de segurança.

Localizada no Parque da Catacumba, uma Área de Preservação Ambiental, a Lagoa Aventuras oferece opções de lazer para toda a família. Além do circuito de aventura, o parque é um paraíso verde, super arborizado, que proporciona contato com a natureza e ainda oferece a vista de um dos cartões postais mais bonitos do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Serviço:

Colônia Aventura
Local: Parque da Catacumba
Endereço: Av. Epitácio Pessoa, 3000 – Lagoa
De: 11/01 a 14/01
Horário: 13h-18h
Valor: RS 350,00
Para crianças a partir de sete anos.
Telefones: 4105-0079 / 7870-9162
Site: www.lagoaaventuras.com.br

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Meio Ambiente