Um jeito de ver o Mundo….

Auto de Natal na Cinelandia

21 dez 2010

Hoje, dia 21 de dezembro, será apresentado, na Cinelândia, às 20h, o Auto de Natal, organizado pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio, sob supervisão de seu presidente, Carlos Alberto Serpa.

A apresentação gratuita e aberta ao público terá trilha sonora especial, com execução de músicas por um coro ao vivo e um balé solo. Além disso, o espetáculo conta com um grande projeto de iluminação.

– Teremos uma apresentação cênica com passagens da vida de Cristo, desde o momento da concepção, o anúncio do anjo Gabriel, a visita de Maria à Isabel, culminando com o nascimento de Jesus. Esperamos apresentar um belo trabalho ao público, explicou Roberto Padula, diretor de artes da Associação Cultural e organizador do espetáculo.

– O Auto de Natal certamente será um momento de emoção, onde vamos perceber a grandiosidade desse momento de paz, em que renasce a esperança do carioca em dias melhores. Enfim, Cristo nascendo com luz e força nos corações, disse o coordenador de eventos de massa da Arquidiocese, padre Omar Raposo.

Fonte: CMJ

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento