Um jeito de ver o Mundo….

Copacabana sedia Maratona aquática Rei e Rainha do Mar

30 nov 2010

Final de semana para curtir a praia e ver a maratona aquática mundial

As águas da Praia de Copacabana recebem a terceira e última etapa do Desafio Light Rei e Rainha do Mar nos dias 11 e 12 de dezembro. É um final de semana para curtir a praia, e ainda conhecer os principais nomes da maratona aquática mundial. Os nadadores profissionais disputam o Desafio Elite no dia 12, a partir das 09h30. Os cinco melhores nadadores brasileiros da modalidade encaram os cinco principais atletas de águas abertas do mundo pelo título do Desafio Light Rei do Mar 2010.

Já o Circuito Amador acontece no dia 11, sábado, também às 09h30, e irá coroar quem somar mais pontos nessa etapa e nas duas anteriores, que aconteceram em maio e setembro. Quem quiser marcar presença, pode anotar: são duas voltas de 1000m no mar e uma curta corrida na areia entre as voltas. As inscrições estão abertas pelo site www.reierainhadomar.com.br. Aproveite para participar dessa disputa que tem como cenário o palco da competição de maratona aquática dos Jogos Olímpicos de 2016.

Serviço:

Rei e Rainha do Mar – Maratona Aquática Mundial
Local: Praia de Copacabana – Posto 6
Entrega dos kits: 9 e 10 de dezembro, das 10h às 20h, no Hotel Mar Palace (Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 552 – Copacabana).
Competição: 11 e 12, Sáb-Dom, às 9h30
Site: www.reierainhadomar.com.br

Fonte: GuiaRio

Postado por:
Categorias:
Dicas, Esporte, Evento, Fim de semana