Um jeito de ver o Mundo….

Primeiro Réveillon da Gávea

07 nov 2010

Na Sociedade Germânia com Farofa Carioca e Bateria de Escola de Samba

Da perfeita união entre a exuberante Mata Atlântica com o requinte e sofisticação europeia, a Sociedade Germânia vai sediar o Réveillon da Gávea 2011. Organizada pela Vibra (Rio Vibe), a celebração do Ano Novo contará com atrações de peso, três pistas com programação diferenciada, cardápio no sistema “all inclusive” e estrutura de primeiro mundo para tornar a última noite do ano ainda mais inesquecível.

As atrações musicais da noite são para todos os gostos. No palco principal, “Skol Pop”, a festa começa com um set retrô dos anos 80 e 90 – que vai lembrar os principais sucessos dessa época -, seguido pelo Farofa Carioca, bateria de escola de samba e MC Sapão madrugada adentro. Primeiro grupo de Seu Jorge, a banda carioca apresentará seus maiores sucessos, muitos deles recém-gravados no CD/DVD ao vivo em comemoração aos 11 anos do Farofa Carioca.

Já na pista “Grey Goose House Music”, DJs internacionais se revezarão nas carrapetas: Scarlet (Boox), Theo Back, Fox N Feel (USA), Giovannetti, da festa Sirena, de Angra dos Reis (RJ); e David Amo e Julio Navas, trazidos da Espanha especialmente para o Réveillon da Gávea. Na pista “Grant’s Black Music, o coletivo Southside DJs, formado por Be Jones, D-Ryder e Mondraga, abre a pista, seguido por Fabio Farinha e o DJ Tucho.

O cardápio mereceu atenção especial, com menu elaborado pelo Informal e pelo Koni, que participa pela primeira vez de um evento de Réveillon de primeira linha. O jantar ficará por conta do Informal, que vai servir Mineirinho (Escalopes de mignon, cebola frita, queijo derretido e aipim frito); Carioquinha (Escalopes de frango, cebola frita, molho de Gorgonzola e aipim frito); Picadinho (Picadinho com arroz, farofa e aipim frito); e Escondidinho de Carne Seca com Catupiry. Os salgadinhos e acepipes clássicos do botequim circularão até às 4h da manhã. Entre meia-noite e 3h, entram em cena os Konis de salmão, atum, camarão, Filadélfia Steel, Steel camarão, Krips Steel e Poke Steel. De meia-noite às 4h, rolam as sobremesas e das 4h às 7h, farto café da manhã. No quesito bebidas, a novidade é a vodka Grey Goose, considerada a melhor do mundo; além de Red Bull, Skol, whisky Grant’s. Tudo no sistema “all inclusive”.

A estrutura é outro ponto alto do evento, com Vallet Park, equipamentos de som e luz de última geração, seguindo as exigências das atrações da noite, empresa de segurança cadastrada pela Polícia Federal, que contará com o apoio de 12 câmeras de segurança, e UTI Móvel, com posto médico no local para o caso de emergências. Somando a isto tudo a presença de gente bonita e descolada que costuma frequentar os eventos produzidos pela Vibra, está garantida uma noite inesquecível!

Sobre a produtora

A Vibra (Rio Vibe) atua há quatro anos no mercado e já realizou mais de 100 eventos, acumulando experiência em produção eventos dos mais variados portes e estilos musicais – todos destinados ao público jovem. A Vibra já produziu festas nos melhores endereços do Rio de Janeiro, como Jockey Club, Marina da Glória, Hípica, MAM. Desde sua criação, seu carro-chefe são as festas de Ano Novo. Somente em seu primeiro ano, organizou duas, para 900 e 2 mil pessoas. O crescimento rápido se cosnsolidou através de parcerias. De 2007 a 2010, a Vibra foi uma das produtoras do Réveillon da Hípica, sendo que neste último ano coproduziu também a festa do clube Costa Brava, para mais de três mil pessoas.

Serviço:

REVEILLON DA GÁVEA 2010
LOCAL: SOCIEDADE GERMANIA
ENDEREÇO: RUA ANTENOR RANGEL, 210 – GÁVEA
HORÁRIO: DE 21 HORAS ÀS 7HORAS
PREÇOS DE INGRESSO:
LOTE 1: R$ 280,00 (HOMEM) E R$220,00 (MULHER)
À venda em até 6 x no cartão de crédito
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito no www.ingressocerto.com

Informações:
no site do evento: www.reveillondagavea.com.br
por e-mail ou MSN: reveillondagavea@riovibe.com.br
pelo Tel.: (21) 3902-4487

Pontos de Venda:

* Lojas Banco de Areia (shoppings Rio Sul e Leblon)
* Loja South (Barra Shopping, Shopping Tijuca, Botafogo Praia Shopping, Ilha Plaza e Plaza Niterói)
* Posto BR Piraquê – Av. Borges de Medeiros – Parque dos Patins – Lagoa
* Posto Parque das Rosas – Av. das Américas, 3.757 – Barra da Tijuca
* 021 Turismo – Av. Rio Branco, 185 sl. 1929

Postado por:
Categorias:
Evento, Turismo