Um jeito de ver o Mundo….

Carnaval fora de época no Rio de Janeiro

04 nov 2010

Show Forças da Natureza acontece na Cidade do Samba, às quintas

O palco da Cidade do Samba volta a apresentar, a partir do dia 11 de novembro, o eletrizante espetáculo “Forças da Natureza”. O show sambante é um verdadeiro carnaval fora de época no novo berço do samba carioca. As apresentações acontecem às quintas, sempre às 20h, e, quem quiser, pode anotar na agenda as próximas datas – 25 de novembro, 09 e 16 de dezembro. Cada apresentação é uma oportunidade para cariocas e visitantes sentirem o gostinho do clima que toma conta da cidade durante as festas carnavalescas.

A temática do show é voltada à preservação do meio-ambiente, como um jeitinho especial de chamar a atenção do público para a necessidade de reflexão sobre o assunto, tão discutido atualmente. O diferencial é fazer esse alerta ao ritmo de samba. O elenco reúne 70 sambistas selecionados entre as Escolas de Samba do Grupo Especial: cantores, ritmistas, passistas, baianas, destaques, mestres-salas e porta-bandeiras desfilam no palco e, ao final da apresentação, convidam o público para um desfile de verdade, na pista que circunda os 12 barracões.

O espetáculo é uma realização da LIESA e da Prefeitura do Rio.

Serviço:
Espetáculo Forças da Natureza
Local:
Cidade do Samba (rua Rivadavia Correia, 60 – Gamboa)
Dias 11 e 25 de novembro e 09 e 16 de dezembro (quintas-feiras), às 20h
Ingressos: R$ 190 (com direito a bufê e uma recordação da visita à Cidade do Samba); R$ 95 (estudantes, pessoas da terceira idade e moradores do Rio de Janeiro)
Classificação etária: 18 anos
Mais informações: 2213-2503 e 2213-2546
Site: http://cidadedosambarj.globo.com


Fotos Crédito: Divulgação Site Oficial

Fonte: GuiaRio

Postado por:
Categorias:
Carnaval, Dicas, Música, Samba, Show