Um jeito de ver o Mundo….

Bailinho se prepara para o verão

04 nov 2010

Festa mais badalada volta ao Clube Ginástico

A festa mais querida da cidade está de volta nesse sábado, dia 06. É o Bailinho, invadindo mais uma vez o salão do Clube Ginástico, no Centro, a partir das 21h30, como um “esquenta” para o verão que se aproxima. Embarcando em uma viagem nostálgica, a organização do baile escolheu o Clube em uma homenagem aos primeiros bailes que agitaram a cidade e prepara diversas surpresas para quem curte o xodó da noite carioca. O comando fica por conta do DJ Rodrigo Penna que, ao lado do parceiro Lucio Mauro Filho, recebe como convidado especial o artista plástico Vik Muniz. Juntos, eles prometem o eclético repertório, que é a cara da festa, reunindo todos os ritmos e estilos musicais para ninguém ficar parado.

Uma das novidades será o divertido cenário, assinado por Sérgio Marimba, levando muitos lustres e castiçais coloridos para o salão. A dupla de VDJs Batman Zavareze e Fabio Ghivelder criou uma sequencia de projeções, que casa perfeitamente com o cenário e também com a iluminação de Samuel Betts. E seguindo essa onda de novidades, quem volta a marcar presença é o Radinho, rádio exclusiva do Bailinho, que estreou com sucesso na comemoração de três anos da festa. O detalhe especial dessa ideia é que a trilha sonora, criada pela empresa de music branding Gomus, toca nos toaletes do baile – além de uma seleção musical, a rádio conta com horóscopo, conselhos sentimentais, esquetes, vozes de amigos que passaram pela festa, poesia, samplers, entre outras atrações comandadas pelos atores/locutores Natalia Lage, Isabel Wilker e Oberdan Jr.

Outra surpresa é o Correio do amor, que vem com fragmentos de músicas prontas para serem carimbadas no papel timbrado do Bailinho, dando uma mãozinha para o cupido. Para as meninas, saem de cena as coroas de princesa e entram os adereços de cabeça estilo anos 20. Também estarão por lá os tradicionais biscoitinhos da sorte, além de adesivos, ímãs de geladeira, santinhos, broches, camisinhas, caixas de fósforo, e muito mais.

O que todo mundo já sabe é que entre tantas novidades, o que não muda é a seleção musical, escolhida com muito carinho para todos dançarem a noite inteira. Por isso, estão confirmados os clássicos de Marvin Gaye, Hot Chip, Michael Jackson, entre outros, mas também sons novos, como Gossip, Lily Allen, DJ Shadow, Phoenix, Cat Power e Matthew Herbert.

Em breve será divulgada a agenda completa com a programação especial para o verão.

Serviço:

BAILINHO (Djs Rodrigo Penna, Markinho Meskita)
Local:
Clube Ginástico
Endereço: Graça Aranha 187 – Centro
Horário: 21h30
Informações: 21 3380-3600
Preço: R$ 120 – Estudantes pagam meia com apresentação de documento.
Formas de pagamento: dinheiro e cartão de crédito e débito (Master e Visa)
Venda antecipada: Ticketronic
Capacidade: 900 pessoas

Foto: Paula Kossatz

Fonte: GuiaRio

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Música, Show