Um jeito de ver o Mundo….

Festa do Prêmio Craque Brasileirão 2010 volta ao Rio de Janeiro

03 nov 2010

Ronaldo será o homenageado especial
Seleção tricampeã de 1970 será também reverenciada na festa do dia 6 de dezembro

Zagallo, Romário, Djalma Santos, os campeões do mundo de 1958 e os bicampeões do mundo de 1962 já foram homenageados de honra do Prêmio Craque Brasileirão.

Nesta edição de 2010, em festa que volta ao Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, e acontecerá no dia 6 de dezembro, Ronaldo Nazário de Lima será o grande homenageado.

Três vezes eleito o melhor do mundo na FIFA, duas vezes campeão do mundo e maior artilheiro nas histórias da Copa do Mundo, Ronaldo é mais do que merecedor para ser reverenciado na grande festa do futebol brasileiro.

Nos 40 anos do tricampeonato do México, em 1970, a Seleção Brasileira de Felix, Carlos Alberto, Brito, Piazza, Everaldo (falecido), Clodoaldo, Gerson, Jairzinho, Tostão, Pelé, Rivelino, Ado, Leão, Zé Maria, Baldochi, Fontana (falecido), Joel Camargo, Marco Antônio, Paulo César Lima, Roberto Miranda, Dario, Edu e Zagalo como técnico será igualmente a grande homenageada na festa.

O time tricampeão do mundo na Copa de 70: Carlos Alberto Torres, Félix, Piazza, Brito, Clodoaldo, Everaldo e Admildo Chirol (preparador físico); agachados: Mário Américo (massagista), Jairzinho, Gérson, Tostão, Pelé, Rivellino e Nocaute Jack (massagista)

Fonte: CBF

Postado por:
Categorias:
Esporte, Evento