Um jeito de ver o Mundo….

Comemorações pelo Dia do Servidor

29 out 2010

Revelação faz hoje festa pelo Dia do Servidor

Os funcionários da Prefeitura do Rio estendem a comemoração pelo Dia do Servidor com festa na Cidade do Samba, nesta sexta-feira, partir das 19h. A atração principal é o show do Grupo Revelação. Os servidores têm entrada gratuita e ainda podem levar um acompanhante. Para entrar basta apresentar o crachá ou o contracheque. O acompanhante entrega a filipeta que foi enviada para o e-mail funcional dos servidores. A Cidade do Samba fica na Rua Rivadávia Correa, n° 60, Gamboa.

Baile de gala no Clube do Servidor

O Clube do Servidor vai promover, no próximo 5, o seu primeiro grande baile. O evento terá como atração a Orquestra Tupy, com a regência do maestro Bruno Rodrigues. Mais informações pelo telefone 2976-2839. Convites limitados.

Roda de Samba com Galocantô

A Secretaria Municipal de Cultura promove hoje, às 19h, no Largo Albino Pinheiro (próximo à Praça Tiradentes), no Centro, o projeto Samba na Praça. A roda de samba será com o grupo Galocantô, que apresenta o repertório do seu novo CD Lirismo do Rio.

O grupo é formado por Rodrigo Carvalho, Leo Costinha, Edson Cortes, Lula Matos, Jorge André (percussão e voz), Pablo Amaral (cavaco e voz) e Marcelo Correia (violão de 7 cordas e voz).

Fonte: DOM

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Show