Um jeito de ver o Mundo….

Promoção UCI do Tropa de Elite 2

20 out 2010

O filme Tropa de Elite 2 mantém a liderança de bilheteria desde sua estreia, e a rede UCI acompanha esse sucesso. O último levantamento, contabilizando as vendas da estreia até o dia 18/10, mostrou que o UCI New York City Center e UCI NorteShopping obtiveram as maiores bilheterias do filme no país.

Com 18 salas, o UCI New York City Center contabilizou público de 72.496 pessoas. Já no UCI NorteShopping foram 52.014 espectadores. Nacionalmente, o filme foi visto por 4.284.491 e, deste montante, 481.669 escolheram uma das salas do UCI Cinemas no Brasil para assistir a produção.

Sobre o filme:

Tropa de Elite 2 foi orçado em R$ 14 milhões e traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) mais velho, com um filho e divorciado. Seu filho é sequestrado e  o filme relata também os crimes cometidos por pessoas poderosas.

Promoção:

A rede de cinemas UCI realiza a partir desta semana uma promoção especial do filme “Tropa de Elite 2”.  Durante quatro semanas quem acessar o site www.ucicinemas.com.br e escrever as melhores respostas para a pergunta da semana, poderá ser premiado com filmadora SMX-C200, netbook N220, câmera digital PL100 ou blu-ray BD-C5500.

Para participar basta fazer o cadastro no site e, em seguida, escolher o link “Promoções” e responder as perguntas sobre o filme. Durante um mês, será postada uma questão diferente por semana. A cada semana o autor da resposta mais criativa levará para casa o prêmio correspondente.

Serviço:

UCI New York City Center
Av. das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

UCI Kinoplex NorteShopping
Av. Dom Helder Camara, 5080 – salão comercial 4508 salão: S
Piedade  – Rio de Janeiro – RJ

Informações:

Site: www.ucicinemas.com.br
Twitter: @ucicinemas

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Promoção