Um jeito de ver o Mundo….

Promoções UCI Cinemas

03 set 2010

O grupo UCI Cinemas está realizando promoções para os filmes “Nosso Lar” e “Karatê Kid“, confira:

Combo com brinde personalizado de “Nosso Lar”

Está chegando a hora da tão esperada estreia do longa “Nosso Lar“, e a rede UCI Cinemas preparou uma surpresa especial do filme. Na compra do Combo exclusivo “Nosso Lar“, na bombonière dos  cinemas , o espectador ganhará um bloco de anotações personalizado do filme. A promoção teve dia 27 de agosto no UCI New York City Center e UCI Kinoplex NorteShopping e será válida enquanto durarem os estoques.

Além disso, quem quiser assistir ao filme antes da estreia, basta reunir um grupo de 100 pessoas e reservar uma sessão exclusiva entre os dias 27 de agosto e 3 de setembro pelo e-mail ucicorporate.rj@ucicinemas.com.br.

Mais informações e a programação completa da rede UCI, nos endereços eletrônicos: site e/ou o twitter (www.twitter.com/ucicinemas).


Serviço:


UCI New York City Center

Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ


UCI Kinoplex NorteShopping

Av. Dom Helder Camara, 5080 – salão comercial 4508 salão: S
Piedade  – Rio de Janeiro – RJ

Promoção Karatê Kid

Os cinemas UCI New York City Center e UCI Kinoplex NorteShopping promovem  uma ação exclusiva para os fãs do filme de artes marciais “Karatê Kid“. A promoção premiará o vencedor com um Box exclusivo do filme, contendo os três longas da série que foi sucesso nos anos 80. Para participar, os interessados devem responder a pergunta “Qual o ensinamento mais importante de sua vida?” até o dia 20 de setembro no site www.ucicinemas.com.br. O resultado será divulgado no dia seguinte, 21 de setembro.

O filme é sobre Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer,  exceto o zelador do seu prédio,  Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre de artes marciais . À medida que aprende as técnicas, Dre descobre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, e sim maturidade e calma.

Serviço:

UCI New York City Center – (sala 3D Digital 14)

Av. Das Américas, 5000 Loja 301
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

UCI Kinoplex NorteShopping – (sala 3D Digital 10)
Av. Dom Helder Camara, 5080 – salão comercial 4508 salão: S
Piedade  – Rio de Janeiro – RJ

Informações: www.ucicinemas.com.br

Postado por:
Categorias:
Cinema, Dicas, Fim de semana, Promoção