Um jeito de ver o Mundo….

“O Meu Sangue Ferve Por Você” reestréia hoje no Teatro dos 4

05 ago 2010

“Alma Gêmea”, “Sandra Rosa Madalena”, “Garçom”, “Escrito nas Estrelas”, “Conga Conga”, “Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto De Você”… Quem não sabe cantar, ao menos, o refrão dessas músicas?

Grandes clássicos populares da música brasileira foram selecionados para contar as idas e vindas de um quadrilátero amoroso. A mocinha virgem, o canalha, a mulher da vida e o bom moço rejeitado entram em cena para cantar as alegrias e dores de viver um amor intensamente.

O espetáculo “O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ” é uma comédia musical “bagaceira” que passeia por situações divertidas sobre as armadilhas do amor, com arranjos vocais sofisticados e interpretações inusitadas.

Os atores Ana Baird, Cristiana Pompeo, Pedro Henrique Lopes e Victor Maia dão vida aos personagens e assinam a direção do espetáculo. A direção musical fica a cargo do pianista e arranjador Marcelo Eduardo Farias.

Com o espírito das grandes chanchadas, o universo de músicas extremamente populares e a junção da veia cômica com o talento musical dos atores, “O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ” reúne romance, paixão, briga, melodrama e humor. Uma mistura que faz o público torcer pelo bandido, ter raiva da mocinha e chorar de rir do início ao fim.

FICHA TÉCNICA:
Roteiro Original: Pedro Henrique Lopes
Textos complementares: Cristiana Pompeo
Direção Musical: Marcelo Eduardo Farias
Concepção Cênica: Criação Coletiva
Elenco: Cristiana Pompeo, Pedro Henrique Lopes, Renata Celidonio, Victor Maia
Assessor de imprensa: André Romano

SERVIÇO:

O Meu Sangue Ferve Por Você
Local: Teatro dos 4 – Shopping da Gávea
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 – Loja 265 – Gávea – RJ.
Tel: (21) 2274-9895
Lotação: 402 lugares
Duração: 65 min.
Classificação: 12 anos
Temporada: 05 de agosto a 15 de agosto
Horários: Quinta a Sábado 21h30 / Domingo 20h30

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Teatro