Um jeito de ver o Mundo….

Rio House Music na Marina da Glória

21 jun 2010

Os fãs do Rio House Music não precisam mais se preocupar, a versão 2010 do evento será realizada no sábado, dia 26 de junho. Motivos não faltam para festejar: a dupla Sweetmad, do litoral paulista, atraca na Marina da Glória no dia seguinte ao último jogo da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo, assim como o trio Ask 2 Quit, ambos trazidos pelas produtoras Emociona, DHP, Zerotrês e Peck Produções. A abertura da noite ficará a cargo do DJ João Paulo.

O projeto Sweetmad conjuga o talento nas picapes de Carlos Dall’anese à intimidade com instrumentos e equipamentos musicais de Fábio Castro. Atuando como um Live P.A. há mais de dois anos, a dupla ataca de picapes, guitarra, contrabaixo, um VJ e intervenções vocais e logo em 2008 foi escolhida pela revista DJ Sound como “Melhores Produtores 2008”.

A fusão entre a house music e as camadas progressivas instrumentais do Sweetmad entregam às pistas um clima leve, envolvente e totalmente dançante, com duas faixas lançadas e tocadas pelos DJs David Guetta e Sander Kleinenberg. As músicas “Hey” e “No Matter” foram também licenciadas por Pete Tong que, além de tocá-las em seu programa, “Essential Selection”, também as remixou.

Já o Ask 2 Quit, formado por Léo Janeiro, Marcelo CIC e Vagalume, é um projeto que une música eletrônica e projeções, manipuladas ao vivo, a seis mãos. O intuito do trio é provocar todos os sentidos em quem está na pista para que ninguém peça para sair.

Sweetmad – Bring Me The Dawn

SERVIÇO:

RIO HOUSE MUSIC 2010

LOCAL: Marina da Glória – Rio de Janeiro
ENDEREÇO:
Av. Infante Dom Henrique
DATA E HORÁRIO: sábado, 26 de junho, das 22h às 5h
CAPACIDADE: 2 mil pessoas
CENSURA: 18 anos
ESTACIONAMENTO NO LOCAL
Site: www.myspace.com/riohousemusic
PREÇOS: 1º LOTE: R$ 45,00 FEMININO E R$ 65,00 MASCULINO – à venda
INGRESSOS: ingressocerto.com

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Música, Show