Um jeito de ver o Mundo….

Apoteose é palco dos Guns N´Roses

10 mar 2010

Grupo californiano volta ao Brasil após nove anos de ausência

Após nove anos de ausência (o último show foi em 2001), uma das principais bandas de rock do planeta volta a se apresentar no Brasil. A Praça da Apoteose vai ferver ao som eletrizante do grupo de rock americano Guns N’ Roses, que realizam uma apresentação histórica no próximo dia 14, às 20h30. O preço dos ingressos varia entre R$ 180 (inteira), na Arquibancada, e R$ 350 (inteira), na Pista Premium.

O único integrante da formação original da banda é o vocalista Axl Rose. Os demais integrantes na atual versão são Dj Ashba (guitarra), Richard Fortus (guitarra), Ron Thal (guitarra), Frank Ferrer (bateria), Chris Pitman (teclado), Dizzy Reed (teclado), Tommy Stinson (baixo) e Brain (bateria).

O grupo, que foi referência no final dos anos 80, finalmente vai apresentar a turnê mais esperada de todos os tempos. O show “Chinese Democracy World Tour”, baseado no álbum anunciado no final da década de 90 e concluído somente em 2008, já é aguardado pelos fãs desde 2002, quando Axl Rose anunciou que iria promover a turnê, mas não o fez devido a uma série de problemas internos. Críticos do jornal americano “The New York Times” chegaram a apelidar o CD de “o álbum mais caro jamais lançado”, devido à demora da finalização e ao custo de produção estimado em 13 milhões de dólares.

Os Guns N´ Roses vão se apresentar em cinco cidades brasileiras e, claro, o Rio de Janeiro não poderia ficar de fora. Em “Chinese Democracy World Tour” quase todas as canções novas são tocadas ao vivo e clássicos como “Pacience”, “Welcome to the Jungle”, “Live and let Die”, “You Could be Mine” e “November Rain” prometem lever os fãs ao delírio.

Serviço:

Guns N´Roses
Local: Praça da Apoteose
Data: 14/3
Horário: 20h30
Ingressos: Pista Premium – 350,00, Pista Premim (meia-entrada) – 175,00, Pista/Arquibancada – 180,00, Pista/Arquibancada (meia-entrada) – 90,00
Bilheteria oficial: Citibank Hall/RJ: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca
Vendas pela internet: http://premier.ticketsforfun.com.br

Fonte: Guia do Rio

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Música, Show