Um jeito de ver o Mundo….

Estréia de “Roliúde”

05 fev 2010

Olá, Leitores do Visão Carioca,

Nossa equipe acabou de assistir a estréia da peça “Roliúde” no Teatro Vanucci (Shopping da Gávea). E como já havíamos anunciado, vale a pena assistir a apresentação! Foi muito legal mesmo!

“Quem conta um conto, aumenta um ponto”, já dizia o velho ditado popular e considerando que a arte de contar “causos” e narrativas é um ato inerente ao ser humano (quem não gosta de uma bela história ou até de uma fofoquinha  de vez em quando, sem malícia, Só para aliviar a tensão do dia-a-dia? rsrsrrsrs) a peça é uma adaptação do romance de Homero Fonseca que cativa à toda platéia pela singeleza, agilidade, vocabulário inusitado e competência técnica do ator João Ricardo Oliveira, que estreou com muita garra e animação.

Imagine só: misturar cinema com teatro; imaginação com realidade; sonhos, desejos e simplicidade… Uma mistura que deu muito certo. Só assistindo para conferir!

Bibil é um sertanejo que descobre a magia e todo encanto das telas de cinema em um tempo que jamais se imaginava possível dar vida às mais variadas criações e sentimentos humanos.

Deslumbrado com filmes que marcaram seu tempo (e o nosso), Bibil nos leva a uma viagem através do tempo por mundos de romances, guerras, ficção, ação e nos envolve em seus casos e acasos com um jeitinho tipicamente brasileiro.

Confira aqui a Promoção “Roliúde” Visão Carioca

Vale a pena conferir!

Bom divertimento! Até a próxima…

Roliúde - João Ricardo Oliveira (Direção, adaptação e atuação)

Roliúde - André Romano (Assessor de imprensa)

Postado por:
Categorias:
Dicas, Teatro