Um jeito de ver o Mundo….

Doações para as famílias que foram afetadas pelas enchentes dos últimos dias no RJ

05 jan 2010

A secretaria de Agricultura instalou nas dependências da Ceasa (Central de Abastecimento do Rio de Janeiro), em Irajá, um posto para recebimento de doações de alimentos, roupas, colchonetes, entre outros, para as vítimas das enchentes que desabrigaram milhares de famílias na Baixada Fluminense e em Angra dos Reis, no Sul do estado.

O secretário estadual de Agricultura, Christino Áureo, se reuniu ontem(04), às 15 horas, na sede da Ceasa, com representantes da Acegri (Associação Comercial dos Produtores e Usuários da Ceasa Grande Rio), Apherj (Associação dos Produtores de Hortigranjeiros do Estado do Rio de Janeiro) e Unacoop (União das Associações e Cooperativas Usuárias do Pavilhão 30) para somar esforços na arrecadação de donativos.

Os interessados em colaborar podem ligar para o telefone (21) 2333-8274.

UERJ recolhe doações para vítimas das chuvas

Desde o dia 4  até o dia 15 de janeiro, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) recebe donativos que serão enviados à população de Angra dos Reis afetada pelas enchentes e deslizamentos ocorridos no município.

Alimentos não perecíveis, água potável e roupas podem ser deixados no hall dos elevadores, no andar térreo do Pavilhão Reitor João Lyra Filho, no campus Maracanã.

Informações pelo telefone 2334-0638.

Fonte: Comunicação Digital – Governo do Estado do Rio de Janeiro

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Investimento